• Twitter
  • Facebook

Blog Memória Futebol


Aniversariantes do dia 31 de agosto

31/08/2011 Categoria:   Comentários Nenhum comentário

ad-socorrense.jpg

Del Castilho - Clube Esportivo Del Castilho foi um clube de futebol amador da capital carioca. Um dos mais antigos do país, o clube do bairro de mesmo nome foi fundado no último dia do mês de agosto no ano de 1913. Suas cores de uniforme eram azuis e brancas.

Dalban de Veranopolis - O Dalban foi um time de futebol profissional fundado em 1957, o clube é considerado um dos principais nomes do futebol veranense. Seu fim seu deu em 1992, após fusão com o Veranense deu origem ao atual Veranópolis. Suas cores eram verde e branco.

AGA de Garanhuns - Garanhuns terra natal do ex-presidente Lula, é uma das mais importantes cidades do agreste pernambucano. No futebol o destaque fica por conta do AGA, licenciado das competições oficiais desde 2005, o clube tentou voltar em 2011 e por não ter acertado as contas com a Federação Pernambucana de futebol, somará mais um ano de ausência nos estaduais. Foi fundado em 1930 e suas cores são preto e branco. Seu apelido, em homenagem a um conhecido pássaro que sobrevoa a região, é Lavandeira do Oeste.

Socorrense - Com cerca de 160 mil habitantes, a tradicional Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju, ganha um time profissional. Criado em 2005, a equipe de cores amarelo, azul e branco se somará aos outros dois times da capital e dará mais força ao futebol da região. Por estar situado numa região economicamente ascendente o Socorrense promete mudanças no quadro de campeões do estado.


Comentários

Nenhum comentário até o momento.

Deixe seu comentário

Nome:

Seu E-mail:

Assunto da Mensagem:

Mensagem:



Memória Futebol - todos os direitos reservados 2011

Ap1! Comunicação