• Twitter
  • Facebook

Blog Memória Futebol


Este Agnelo…

Autor: José Renato - 31/08/2012   Comentários Nenhum comentário

Agnelo Queiroz - Blog do Juca Kfouri

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), pagou R$ 7.500 para o policial militar João Dias Ferreira na mesma época em que o PM ameaçava delatar um esquema de desvio de recursos em convênios do Ministério do Esporte, quando o órgão era comandado por Agnelo (2003-2006).

As transferências – três depósitos de R$ 2.500, com intervalo de cerca de 30 dias entre cada um – constam dos extratos bancários de Agnelo remetidos pelo BRB (Banco de Brasília) à CPI do Cachoeira esta semana, e aos quais a Folha teve acesso.

STJ vai investigar relação de governador do DF com grupo de Cachoeira

Banco atrasa envio de dados sobre governador

Os pagamentos ocorreram nos dias 1º de fevereiro, 4 de março e 31 de março de 2008. Em dezembro de 2007, dois meses antes do início dos pagamentos, uma auditoria do ministério identificou fraudes em convênios firmados com ONGs de João Dias.

NOTA DO BLOG: Cada vez que o blogueiro lê novas notícias, sempre com provas, envolvendo Agnelo (cordeiro, em italiano) Queiroz, ele sorri.

Principalmente ao lembrar dos que o defendiam.

E ao lembrar de Ricardo Teixeira, João Havelange, Eurico Miranda, Kia Joorabchian etc, e bote etc nisso,essa gente bronzeada, ou não, que, aos poucos, foi ficando nua diante da sociedade brasileira.

Por Breno Costa / Filipe Coutinho

Fonte da Imagem: Blog do Juca Kfouri

Fonte: Blog do Juca Kfouri em 23/08/2012


Comentários

Nenhum comentário até o momento.

Deixe seu comentário

Nome:

Seu E-mail:

Assunto da Mensagem:

Mensagem:



Memória Futebol - todos os direitos reservados 2011

Ap1! Comunicação